Experiência do colaborador

Ações Propostas:

  • Mapeamento da Jornada: Avaliamos as etapas do processo seletivo, onboarding (integração), plano de carreira, treinamentos , feedbacks e desligamentos, para identificar oportunidades de melhoria e garantir uma experiência e satisfação positiva.
  • Análise de Papel e Responsabilidades: Identificamos as soft e hard skills para conectar os papéis e responsabilidades de cada membro da equipe, potencializando a contribuição dos profissionais para o sucesso do negócio a curto e longo prazo.
  • Treinamento e Desenvolvimento: Colaboramos com a construção de programas de treinamento contínuo e desenvolvimento profissional para a equipe, visando aprimorar as competências, habilidades e atitudes.
  • Comunicação e Colaboração: Elaboramos um plano de comunicação que promova a transparência, o diálogo e a colaboração, contribuindo para o alcance dos objetivos estratégicos da sua empresa e fortalecendo o sentimento de pertencimento dos colaboradores.
  • Satisfação e Retenção: Monitoramos a satisfação da equipe, direcionando boas práticas na sua jornada favorecendo a retenção de talentos, com reconhecimento e incentivos.